sábado, 26 de janeiro de 2013

Cabeo pastel/videos meus

Olá olá
gente apartir do mez de maio desse ano vou começar a botar videos meus bem porque o cabelo a cada mez que paça cresce 1 cm e bem eu vou esperar meu cabelo ficar grandinho pra botar videos de como eu pinto ele e com o que mais videos meus (E NÃO FAKES) e eu to surper feliz sei lá por compartilhar minha cara feia nos fideos e esplicando um pouquinho só não estranhe minha bipolaridade aprendi isso no blog da Die in P!NK é muito legal gostei e vo botar o link aki pra vcs http://dieinpink.com/?s=tendencia eu estava vendo tendencias é a Lindsay do facebook...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444355838934252&set=pb.203801392989699.-2207520000.1359239813&type=3&theater estava vendo fotos esse é o link e espero que ela inspire vcs assim como eu esto muito nela!!
e tom pastel tão lindo fotos e maio videos de como pinto o cabelo de lilás e é mez do meu niver inha mãe tá grávida e meu outro irmão super dotado pode nascer perto do mez do video ou um pouco antes e com minha mãe em coma e minha familia longe vai ser melhor todo mundo sem se manchar de roxo e eu gosto da minha familia msm q n pareça tenho um amor estranho e meu no no ''mundo emo'' é Lenx Biersack mais é Letícia mesmo espero q o mez de maiso chegue rápido vou botar um video meu saindo pra comprar biju scene....então foto né...como sempre....CABELOS PASTEIS:>>>

   



tá ai lindo e maio vai ser mais perfeito bjs ,
bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário