sábado, 12 de janeiro de 2013

um pouco de mais rs sobre ''scenes'' e ''emos''

Audrey Kitching

 Atrás do sonho de ser modelo, Audrey saiu de casa aos 16 anos, porém, como muitos dizem, logo percebeu que não teria muito futuro no ramo. Motivo? Não era uma das mais bonitas!
Foi então que ela se jogou nos cabelos coloridos e descoloridos, liberou muitas fotos pornográficas na internet (acreditem: umas das coisas mais obscenas que eu já vi) e, talvez por conta da exposição de suas partes muito íntimas, engatou namoros com Brendon Urie (Panic at The Disco), Sonny Moore e Travis Richter (From First to Last) e Ronnie Radke (Escape the Fate).Fatalmente popular no MySpace, Audrey foi amiga das Scene Queens, em especial Jac Vanek, Hanna Beth e Zui Suicide, com quem fundou o “Trashy Life”. Sem um objetivo exatamente explícito, o TL fazia uma alusão ao “The Simple Life”, programa famosíssimo de Paris Hilton e Nicole Richie. No “Trashy Life”, Audrey e Zui gravavam vídeos engraçados e loucos, chocando as pessoas nas ruas com suas roupas e fazendo muitas fotos divertidas, coloridas e inspiradoras para muita gente. No fim das contas, a amizade de Audrey com as outras meninas se acabou com muito alarde na internet, embora ninguém tenha conhecido os reais motivos das brigas. 
À partir de então, Audrey passou a se relacionar com estilistas famosos (Jared Gold, entre eles) e se dedicar a carreira de modelo, trabalhando para a Hot Topic, Skelanimals e sendo fotografada por artistas renomados. Esteve em capas e conteúdos de muitas revistas, inclusive as de celebridades. Atualmente faz reportagens para o Buzznet, site que sempre a apoiou. Vive pisando nos tapetes vermelhos e se entretendo com muitas pessoas, por exemplo: Katy Perry e Courtney Love, quem fez questão de conhecer Audrey pessoalmente, mês passado, por admirá-la.

Jeffree Star - Scene King/Queen


Jeffrey Steininger nasceu dia 15 de novembro de 1985 em Orange County, Califórnia. Seu pai morreu quando tinha 6 anos de idade, ele foi criado por sua mãe alcoólatra, Laurie Steininger, que trabalhava como modelo. Quando criança, regularmente começou a experimentar a maquiagem de sua mãe, quando começou a sentir um interesse obsessivo e compulsivo por maquiagem, e a convenceu sua mãe a deixá-lo usar maquiagem para a escola quando estava no colegial. Com 15 anos, Jeffree tornou-se um maquiador. Durante essa época, ele usava maquiagem, tingiu o cabelo com cores neon e começou a se travestir que por sua vez levou a receber grandes quantidades de atenção e popularidade de ambos os colegas e estranhos. Jeffree lembra de como insistia para sua mãe comprar roupas femininas para ele. Após a sua graduação na escola secundária, Jeffree se mudou para Los Angeles e começou a trabalhar com maquiagem, modelagem e trabalhos de música. Nos finais de semana ele usava uma identidade uma falsa ver desfiles e para entrar em clubes de Hollywood, vestido com mini-vestidos e saltos altos 9 polegadas, quando celebridades o contrataram para fazer suas maquiagens ou contratação como modelo e conseguiu assim sua carreira como manequim.
Jeffree Star utilizava o popular site de redes sociais MySpace para promover tanto a sua música, bem como a carreira de design de moda. Ele também utilizava MySpace para blogar sobre sua vida ao fazer o comentário social em "auto-imagem e confiança", fama, beleza e vida. Jeffree Star tinha construído uma base de fãs em vários sites, mas convenceu muitos a se juntar a ele no MySpace, dando o seu perfil no MySpace um grande número de "amigos" desde o início. Suas sessões de fotos do MySpace que frequentemente obtinham mais de 50.000 comentários quando postados, e em novembro de 2006, ele foi reconhecido como personalidade do MySpace perfil mais conectado. Star também ganhou fama como um dos mais populares artistas não assinados com os rankings diários colocando-o na camada superior no MySpace.
Em 28 de março de 2007, o reality Project Runway do modelo Jeffrey Sebelia, desfila Jeffree Star na primeira fila, onde ele revelou detalhes de Buzznet.com "Rainha Precisa de um Concurso de Princesa" que teve "um dia de femme-licious divertido com Star" como o grande prêmio. A rede social, site de música, notícias, é especializada em novas mídias (integrado photoblog e capacidades videoblog), que Jeffree aproveitou para encaixar a sua modelagem e interesses musicais. Sua influência na rede social Buzznet e seu sucesso em linha crescente base de fãs foi observado no financiamento Buzznet de seis milhões em maio de 2007. Jeffree Star regularmente fazia uploads de vídeo-blog, incluindo segmentos de críticas musicais, relatórios de eventos, bem como postagem de notícias sobre a sua libertação música futuros.
Sua carreira musical como vocalista pop electronica começou quando ele fez amizade com o baterista da cantora Peaches que o encorajou a fazer música. Jeffree foi, então, pediu pro Deuce de Hollywood Undead para fazer rap em sua canção "Turn off the Lights" para seu álbum de estréia. No entanto, a música não fazer parte do albúm. Deuce foi expulso de Hollywood Undead e produziu uma mixtape ("Break Them Wallz") com Jeffree e outra canção intitulada "Freaky Now" (ao lado de amigo verdadeiro), em que parte do rap do Jeffree são extremamente explícitas.Suas duas primeiras faixas solos "We Want Cunt", nomeado em homenagem ao seu antigo apelido "Cunt: Queen of the beautifuls", e "Straight Boys" foram co-escritas com Hole e uma vez com o baterista do Motley Crue, Samantha Maloney e cantor de Jessicka Scarling.. Jeffree Star perguntou ao co-fundador do MySpace, Tom para converter seu perfil MySpace em uma página de música para que ele pudesse mostrar sua música. Em 13 de março de 2007, Jeffree lançou seu primeiro EP Plastic Surgery Slumber Party, que foi produzido pela Ultraviolet Sound. O recorde superou em número um nas paradas do iTunes Popular de dança e "consistentemente no topo das paradas do iTunes dança em # 1, pairando em cima de nomes conhecidos, como Justin Timberlake e Cascata". Separadamente, a página do Jeffree no MySpace tem 25 milhões de escutas do EP Plastic Surgery Slumber Party partir de julho de 2007.Durante o verão de 2007, Jeffree foi anunciado como uma parte das True Colors Tour 2007, que percorreu 15 cidades nos Estados Unidos e Canadá. A turnê, patrocinada pelo canal LGBT Logo, começou em 08 de junho de 2007 para coincidir com o Mês do Orgulho. Os lucros da turnê beneficiou da Campanha de Direitos Humanos, bem como PFLAG e The Matthew Shepard Foundation. Apesar de ter sido anunciado como um convidado especial para realizar em várias datas na Costa Oeste, Jeffree não apareceu. A canção "Plastic Surgery Slumber Party" apareceu no lançamento em agosto 2007 Tommy Boy Records liberado por Cyndi Lauper "True Colors Tour". Com dez faixas de 10 dos artistas, a compilação beneficia a Human Rights Campaign, uma organização que luta pelos direitos civis das pessoas LGBT.
  Antes do lançamento de seu segundo EP, Jeffree Star lançou seu primeiro single "Heart Surgery Isn't That Bad..." no Dia dos Namorados de 2008, seguido por seu b-side, "I Hate Music", em 17 de abril, 2008. Jeffree mais tarde gravou e lançou "Starstruck" com Danger Radio - seu primeiro único disponível para download gratuito como um "obrigado" para os fãs. Trace Cyrus e Mason Musso do Metro Station originalmente gravou os vocais para a canção, no entanto, devido a uma briga entre a banda e Jeffree, eles foram finalmente substituídos por Andrew de Torres de Danger Radio.O EP Cupcakes Taste Like Violence, foi lançado em 9 de dezembro de 2008. Este é seu primeiro EP a estar disponível como um CD, assim como download digitial. Também é recorde de estréia que será lançado pela Popsicle Records através do Grupo Warner Music Group de gravadora independente. Jeffree disse que o Extended Play "Lembra mim mesmo. Eu posso ter olhar doce, mas eu sou realmente assustador e violento no interior." Cupcakes Taste Like Violence atingiu um pico de número seis na Billboard Top Electronic Albums e em número de oito nas Heatseekers Top Billboard. "Lollipop Luxury" foi o primeiro single do Extended Play lançado em novembro 18, 2008.O álbum de estúdio, Beauty Killer, foi lançado em 22 de setembro de 2009. O primeiro single do álbum, "Prisoner", foi lançado para download digital em 02 de maio de 2009. O single recebeu dois milhões de play no MySpace no final de sua segunda semana estar disponível para stream. "Love Rhymes With Fuck You" foi o segundo single do álbum, como "Prisoner", também foi lançado para download digital em 30 de junho de 2009. O álbum estreou no número 122 na Billboard 200 dos EUA. Ele também estreou em # 7 no Billboard Dance Chart EUA Top Albums / Eletrônica e caiu para # 12 em sua segunda semana. Um vídeo da música "Get Away With Murder" foi filmado em 7 de novembro de 2009. O vídeo estreou na primeira página do MySpace em 23 de janeiro de 2010.Foi anunciado que a gravação estava em andamento para o primeiro álbum de estúdio no final de 2007. Ele afirmou que as novas músicas "são mais sexy, alguns são mais". Ainda estou encontrando o que "Jeffree Star" realmente é. E eu acho que estou quase lá..." Para os fãs até que o primeiro single do álbum foi lançado, em 21 de abril de 2009, Jeffree Star lançou um remix da cover de Black Eyed Peas "Boom Boom Pow", que foi disponibilizado para download gratuito. Rádio Morgan Page do mix de edição de "Prisoner" foi lançado para download gratuito pelo Jeffree em 18 de dezembro de 2009. Ele trabalhou com produtores como Lester Mendez, 3OH!3's Nathaniel Motte, God's Paparazzi e muito mais. Jeffree participou do Warped Tour 2009 para promover algumas das músicas de seu álbum.

Jeffree Star foi referido em uma lista de celebridades incluindo Kelly Osbourne, Nicole Richie, Paris Hilton, Davey Havok e Jessicka da banda Scarling.Jeffree Star ganhou um culto da publicação de fotografias escandalosas na Internet e mais tarde no MySpace, começou a ganhar presentes caros incluindo câmeras.Em 1 de agosto de 2006, Los Angeles' s GLBT revista Frontiers com Jeffree Star em sua capa. Em 17 de novembro de 2006, Jeffree Star foi convidado ao "America's Next Top Model". Em 16 de março de 2007, Star foi um dos modelos apresentados para Boxeight da produção de designer Jared Flamboyant's Gold, considerado como "o selvagem na frente de todos da Fashion Week."
Em 2010, Jeffree Star é convidado para participar em "Take It Off" da cantora Ke$ha, segunda versão do video em que a cantora convida os seus amigos e assim o video fica descrito como "Take It Off; K$ n' Friend's", além de fazer inúmeras aparições no seriado americano de tv "Los Angeles Ink", por ter contato e grande amizade com a protagonista tatuadora Kat Von D.

Trashy Life!

 Como voces devem ter conhecido ou ouvido falar essas são Audrey Kitching (cabelo rosa) e Zui Suicide (Cabelo  preto). Rainhas da cena elas deixaram sua marca no mundo scene criando o "TRASHY LIFE" 
 Audrey Kitching e Lauren Watts. Também conhecida como Zui Suicide. Juntas, elas estão a Trashy life. Eles usam tutus, saias, tiaras fofas, leggings, colares, acessorios, brincos. São modelos, e eles usam essas coisas para todo o desgaste que elas querem: supermercados, lojas, shopping, fora, qualquer que seja! maquiagem é uma loucura.
A maioria das pessoas chamam de "vagabundas" devido à maneira como se vestem.
Eles usam Jessica Louise, boa vontade e em qualquer outra loja que ver algo bonito dentro Audrey usa Mac, maquiagem e passeios na Warped Tour. ambas têm muitos fãs. Eles dançaram para Jeffree Star em alguns de seus shows. Eles eram bons amigos com Hannah Beth, Louise Jessica, x Michelle Star, e Barone Alice.
Se você quer ser como a violência Twigg (Audrey Kitching) tem o cabelo rosa brilhante com baixo preto.Zui sucide (Lauren Watts) é difícil, ela é uma garota suicida e ela tem lado varreu franja, cabelo longo negro supermassivo, com extensões vermelhas do sangue na mesma.




Quem não ama essas duas? bom se voces curtiram o post sobre a "TRASHY LIFE" voces vão adorar as fotos e videos delas no Buzznet oficial delas http://trashylife.buzznet.com/user/

Thai Cappucine


Thai Cappucine atualmente tem 23anos porem não segue mais o estilo Scene... É estranho isso néh, ela fez tanto sucesso na cena e em 2010 chego a ser considerada a maior Scene Queen brasileira... Mas depois de um tempo ela abandono o estilo, mas prosseguiu com sua loja CS que ela fundo fazendo sua própria marca... Assim como Audrey ela inauguro sua loja fazendo tudo que ela sempre quis na capital do Rio de Janeiro... Temos saudades da nossa Scene Queen por isso não poderíamos deixa de cita-la aqui nas Queen Brasileiras!


Ana Piimentynha

Ana Piimintynha tem 18anos e mora em Curitiba nasceu em Julho de 1994 e é dono do cabelo azul mais comentado entre as Scene Queen brasileiras... Adora tanto seu nome Piimentynha que acima do seu peito fez a tatuagem de uma pimenta fazendo assim deixa a sua marca piimentynha estampado para sempre em seu corpo... Dona de uma beleza imensa Ana faz com que sua fama cresça cada vez mais tendo a mairia dos Scene seguindo ela pelo Twitter e recendo perguntas na rede Formspring. Consquisto a fama de Scene Queen assim que apareceu na web de cabelo azul, mas também chamo muita atenção com seu alargado e suas tatuagens bem elaboradas!

Nina Bear

Nina Bear  tem 15 anos e segue o estilo Scene Queen se nós fossemos decidir qual Scene Queen seria a princesa ela receberia esse posto... Pois veio junto com a Lindsay Woods, quem nunca encontro uma foto dela no Google? então é sim gente ela é uma das maiores Scene do Brasil e deixo sua marca ao usar pingentes enormes! ela conseguiu fazer uma mistura do Scene Queen com Punk fazendo a evolução do Scene no Brasil, Mas diferente das Scene Queens mais velhas, pela idade dela ela ainda esta um pouco no Scene Kids evoluindo aos poucos, por que a marca dela no Scene Kids fico inesquecível e nos deixando com muitas saudades da Nina Kids.... Ela também fez parte das Devilles Girls! Super demais ela néh... Portando consideremos ela uma Scene Queen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário