domingo, 6 de janeiro de 2013

Vida da altora.

Bom decidi falar um pouco sobre mim...eu acho né.
Minha mãe e meu pai bem a maioria da minha familia são todos evangélicos
eles não apoião minha ideia de ser emo e tals
(nem gostar de rock eu posso ve se pode)
mais eu escuto mesmo assim.
eu quero muito respeita-los mais gostaria muito que meus pais e familia apoiassem minha ideia
tentei conversar mais eles disem que presiso ir a igreja me converter porque rock é do mal (ai nada a ver)
mais eu vou mostrar pra todos que eu posso ser útil não vou esperar ser notada também não faço questão.
queria que o Brasil fosse um pais para todos e não para tolos...
e em qualquer outro pais.
claro, devem ter pessoas que passam pela mesma situação mais uma dica seja forte
(OBS:eu choro me corto sei não adianda mais é o geito que arrumei para me livrar da  dor mais por favor não se cortem. bj amo vocês e espero pelo o que vc esteja passando vai vencer)


(desculpa galera uns erros gráficos to com muita preça)





TENTE SER FORTE!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário