quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Góticos

olá
bem eu já falei dos emos q é o oficial do blog
os scenes q são práticamente os ''primos'' dos emos
e não falei dos góticos que me faz lembrar evanescence uma banda muito boa
que me faz lembrar os góticos...^^
eles usam roupas lindas e pra mim são muito perfeitos as roupas lebram séculos passados
tipo os espartilhos são lindos cores:verde musgo,azul escuro, vermelho sangue,roxo e preto
lindo não é fotos:

preto


azul s2
 vermelho.....
e outras cores............s2









lindo né e rosa n sou muito fã de rosa mais essse.............................*-*

e bem evanescence uma banda conciderada gótica por muitos a vocalista Amy lee é linda na minha opinião e claro vou botar fotos dela;


 
  e as músicas e as roupas a voz tudo perfeita.

é gente um pouco dos góticos aki no meu blog emo espero q gostem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário