terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Epica emo *-*

Heey
hj eu gostaria de dedicar meu tempo a nada só pralembrar meu tempo de descanço é agora
sei que todos por um momento na vida só por ser diferente emo scene gótico rockeiro ou o q for sofre preconceito só por gostar de rock...enfim somos filhos do mal somos satanicos e 1001 criticações é tipo ''BULLYING'' só que fora da escola.... :(
e então eu não vou mudar por causa disso.
eu nasci diferente e não morrerei cópia!
os evangélicos católicos nada contra religião de ninguém eles demonião tudo!
eu não ligo bem sempe fui a favor das diferenças e quem sou eu pra criticar um aulgém?
eu sou eu não melhor q vc não pior eu sou o nada com a minha opinião que não vai mudar nunca!
minha  familia não me aceita desse meu jeito é muito dificil mais eu vou lutar contra as vontades deles eu não sou atéia nada contra eles mais já fui...
eu amo a Deus, Deus me ama e pode parecer meio papo de velho agora o q vou escrever
ele sabe quem eu sou e não preciso provar nada a ninguém.
meu cabelo rosa minhas roupas pretas meus acessórios não definem o meu carater muito menos o gosto para as músicas me critica...mais quem é mesmo vc para criticar?

ingles


heey

hj I would like to dedicate my time to nothing only pralembrar rest of my time is now

know it all for a moment in the life just for being different emo scene gothic rocker suffers prejudice or oq is only like rock ... finally we are children of evil are satanic and 1001 criticações BULLYING'' type'' is just that outside school .... : (

and then I will not change because of it.

I was born different and not die a copy!

Evangelicals Catholics nothing against anyone's religion demonião them all!

I do not care Sempe went well for the differences and who am I to criticize a aulgém?

I am not I better not worse q vc I am nothing with my opinion that will never change!

My family did not accept that my way is much more difficult I'll fight their wills I'm not an atheist nothing against them was already more ...

I love God, God loves me and can seem a little old now to chat oq'll write

he knows who I am and do not need to prove anything to anyone.

my hair pink my black clothes my accessories do not define my character much less taste for songs criticizes me ... who's even more to criticize you?


español
 heey

hj me gustaría dedicar mi tiempo a nada solo pralembrar resto de mi tiempo es ahora

Sé que todo por un momento en la vida sólo por ser diferente rocker escena emo gothic sufra un perjuicio o oq es sólo como una roca ... finalmente somos hijos del mal son satánicos y 1001 criticações INTIMIDACIÓN tipo'''' es justo que fuera escuela .... : (

y entonces no voy a cambiar por ello.

Nací diferente y no morir en una copia!

Evangélicos católicos nada en contra de nadie demonião religión a todos!

No me importa Sempe ido bien las diferencias y quién soy yo para criticar a un aulgém?

Yo no soy mejor ni peor vc q no soy nada con mi opinión de que nunca va a cambiar!

Mi familia no quería aceptar que mi camino es mucho más difícil Voy a luchar contra sus voluntades no soy un ateo nada en contra de ellos ya estaba más ...

Yo amo a Dios, Dios me ama y puede parecer un poco viejo ahora para hablar oq'll escribir

él sabe quién soy y no necesito demostrar nada a nadie.

mi pelo rosa mis ropas negras mis accesorios no define mi carácter de sabor mucho menos para las canciones me critica ... que es aún más para criticar?


espero que esse texto q veio da minha cabeça meia maluca te de forças...
um beijo #letixxia  


twitter @Aguiarletcia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário