quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

esperar um pouco.

Olá (mez de maio irei botar videos e mostrar minha cara feia pra vcs)

hj vim falar sobre familia
''mais como assim familia?''
''vixiii q blog careta familia???''

Sim familia e eu sei pq eu até hj vivo preconceito sobre minha personalidade.
e quero ajudar vcs n sei pq mais acho q tenho um coração
e bem....
muitos querem q a mãe ou o pai eee a familia toda parentes e etc...aceitem o seu geito ou q sejam como vc
mais nem sempre é assim ai começam a falar ''A'' de vc ai vc fala ''B'' e nigem se intende...
até hj é assim aki em casa mais eu n tenho maguás muitos querião se filhos adotivo e tal mais ama a familia bem no fundo eu sou um ex disso e mais.....
eu e minha mãe brigamos toda hr mais é sempre o meu cabelo ou modo de se vestir sempre torci pra ser filha adotiva e q minha mãe  podia ser Lexus Amanda (q imaginação....
mais eu amo minha mãe  meu pai irmãos e etc... e queria muito q eles me entendece e por religão admito eu creio em Deus mais n tenho preconceito com outras religiões e tenho curiozidade sobre elas ... e minha familia e n parentes são todos da igreja universal do reino de Deus e bem desde pequena eu era de lá desde quando nasci e eu sempre tive um jeito meio estranho de ser e muitos não aceitavam e até hj... e faziam hr forte e blá blá e perguntaram se tinha feito pacto com o diabo fiquei triste pois a pergunta foi bem na frente da minha familia disse q não com a cabeça baixa e chorando....n estou falando mal da igreja  ou ''C'' dela tb só sei q Deus n está em relião e q um dia eu vou sair de casa comprar meu apartamento pintar meu cabelo das cores mais absurdas do mundo kk e vou ser feliz...e só preciso esperar....eu vou ter uma filha ou um filho e vou ter q aceitar o geito dele mais sei q vai ser o meu kk...e é só esperar...
e quer q seja assim>>>

ou etc..... bye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário