domingo, 20 de janeiro de 2013

desculpa

Oi gente, desculpa não ter postado mais nada realmene estou muito doente e sobre anti-depressivos
sabe adolescentes solitários tem pensamentos suicidas
bem pelo menos eu tenho
então minha vida daqui pra frente não foi nada facil só mais criticações e muitos disem que preciso de ajuda piscicológica
mais como disem isso?será que sou muito etranha?ninguém sabe que eu me corto!como até os visinhos acham isso!
bem fofoqueiros (ou a minha mãe disse algo q n sei)
então...
é estou deprimida,depressiva,anciosa,''louca''(costumo falar co migo mesma rs só falo com pessoas espertas) e minha vida da orrivel espero que vcs me perdoem por passar tempo sem blogar e escrever tudo errado bem isso não é uma redação mesmo mai beijos volto com mais postagens sobre tintas de cabelo coloridas...........xoxo #letíxxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário